Depois de marcar duas temporadas na moda, a estampa de animal print divide espaço com o Poá; as bolas vão destacar sapatos, roupas e acessórios.
Os tempos mudaram, mas algumas tendências sempre retornam com um novo requinte. O Poá veio com a bola toda. Ele não perdeu a sua popularidade, continuando clássico e ao mesmo tempo moderno, as bolinhas estão fazendo sucesso no atual cenário.
A ASCENSÃO DO POÁ COMO TENDÊNCIA
O pico de popularidade do Poá das décadas de 1940 e 1960 é o que dá ao padrão sua conotação retrô hoje. Essa padronagem é caracterizada por ser atemporal, clássica e romântica..
Dica de tecido: Crepe Georgete (com transparência)*
*Tecido leve e com transparência, ideal para vestidos e peças que necessitem de leveza e transparência. Muito usado em composições onde pode-se deixar transparências, que dão um ar romântico e sofisticado aos looks.
Dicas de Tecidos: Crepe
*Os crepes em geral, tem como característica uma base creponada, porém é um tecido maleável e possui bom caimento. Existe uma variedade grande, podendo ser mais finos ou encorpados.




POÁ MINI
Dicas de Tecidos:
*Viscose: Tecido leve, fresco, com ótimo caimento. Ideal para peças de verão, por ter como principal característica seu frescor.
*Cetim: Tecido com característica brilhosa, além do seu caimento leve.




Em 1951, Monroe foi fotografada em um biquíni de bolinhas e, nove anos depois, o hit de Brian Hyland “Itsy Bitsy Tennie Weenie Yellow Polka Dot Bikini.“, liderou as paradas, colocando o Poá firmemente de volta à moda.
POÁ NA CALÇADA DA FAMA
Como boa trend atemporal que é, a estampa de Poá nunca sai dos armários fashionistas e, de tempos em tempos, faz um retorno mais marcante, aparecendo nas passarelas.
Uma peça de Poá é eterna e pode acompanhar você em todas as estações!
SUPER CORINGA
Super coringa, o Poá dá o toque final em produções básicas, estando presente em blusas, calças, jaquetas, blazers e vestidos. Acabamentos diferentes, como o devorê, dão sutilmente mais charme às produções.




POÁ NA PASSARELA
A estampa clássica atemporal aparece em todas as grandes capitais da moda. Nas passarelas a Burberry apresentou uma saia + blusa arejada com um par de saltos para combinar. Hedi Slimane desenhou um vestido em forma de arco fora do ombro usado com botas de motoqueiro. Na Dolce & Gabbana, havia um terno preto e branco de bolinhas combinado com uma bolsa e sapatos verdes e bijuterias.
Além disso, a bolinha veio na forma de uma blusa (Caroline Herrera), um casaco impermeável (MaxMara) e um vestido transparente usado sobre a roupa branca.
Podemos concluir que o Poá é mais versátil do que nunca, um motivo a mais para gostar e encontrar a forma que melhor lhe convier!






Prontos para apostar no POÁ?
Se você está procurando a mais fina seção com tecidos de alta costura, a Pannu’s é a melhor opção.
Clique aqui e veja as opções.