Dúvidas Frequentes

Vocês demoram para despachar meus produtos Lu? Já quero vender!

 
Estaremos comprometidos a enviar em até 03 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logística dos Correios/Motoboy. Ou seja, em até 03 dias úteis a sua compra saí da nossa loja e vai para a agência dos Correios.
 
 

Lu, vocês realizam troca?

 
Nós não realizamos trocas. Exceto em algumas situações. Aqui vou te explicar como funciona e ajudar caso precise!
 
Chama a gente no (27) 9 9652-6103 através do whatsapp.
Só peço MUITA atenção com as regras, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
 
 

Lu, arrependi do meu pedido e não quero mais as peças! Como faço?

 

O nosso combinado será o seguinte: Você tem o direito de desistir do seu pedido e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.Algumas regras básicas são: O pedido precisa chegar aqui na loja completo, com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
 
 

Lu, minha peça veio com defeito e agora?

 
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
 
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
 

 

Como meu pagamento será devolvido?

 

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O estorno será feito em conta corrente (até 10 dias úteis).Mercadoria devolvida pelo correio.Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Ei lindeza! Separamos algumas perguntas frequentes e estamos a disposição para qualquer outra dúvida!


IMPORTANTE AO RECEBER SUA ENCOMENDA!!!
Para segurança de ambas as partes, ao receber o seu pedido solicitamos que filme a abertura da caixa ou sacola do inicio ao fim para te assegurar na falta ou divergência de alguma peça.


Qual o horário de atendimento?
Estaremos sempre a postos de Segunda a Sexta das 09h as 18h e aos sabádos de 10h as 14h.


Lu, quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Trabalhamos com pagamento à vista, depósito ou transferência.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento da finalização do seu pedido.


Como se realizam os envios?
* Correios: PAC ou Sedex;
* DHL (envio internacional);
* Motoboy para grande vitória;
* Retirada em nosso show room.

Vocês demoram para despachar meus produtos Lu? Já quero vender!
Estaremos comprometidos a enviar em até 03 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida e logistica dos Correios/Motoboy. Ou seja, o prazo para sua encomenda chegar até você será de até 03 dias úteis para sair da nossa loja + o prazo selecionado por você da logística de entrega.

Lu, vocês realizam troca?
Nós não realizamos trocas. Exeto em algumas situações. Aqui vou te explicar como funciona e ajudar caso seja necessário:

Chama a gente no (27) 9 9652-6103 através do whatsapp.
Só peço MUITA atenção com as regras, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

Lu, arrependi do meu pedido e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: Você tem o direito de desistir do seu pedido e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são:
1. O pedido precisa chegar aqui na loja completo, com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
2. Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Lu, minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo nosso plantão daluzete (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.


Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O estorno será feito em conta corrente (até 10 dias úteis).

Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.*