Cores Primavera Verão 2020


E SE VOCÊ USASSE O PODER DAS CORES AO SEU FAVOR?

O que seria da vida sem as cores? Elas transmitem emoção, frescor ou calor, dão identidade a tudo que nos rodeia. Cada cor possui um significado e, por isso, tem poder para convencer nossos olhos do que se quer falar; ou você não pensa em azul quando falamos de céu?

Pantone, principal empresa de cores no mundo e a WGSN, líder em previsão de tendências de moda e consumo, já divulgaram as cores para a primavera/verão de 2020. Elas foram inspiradas por avanços marcantes na ciência e na tecnologia e garantem uma temporada liderada por tons frios, fortes e contemporâneos. Pensando nisso, elaboramos um compilado de imagens de nossos tecidos que atendem aproximadamente as cores tendência, ditas pela WGSN e, que ainda, podem ser usados para a confecção dos looks que separamos como inspiração para vocês.

A pergunta agora é: E se você usasse o poder das cores ao seu favor? Então, escolha suas favoritas para a primavera/verão 2020, e vem narrar sua mensagem com a gente sem precisar usar uma palavra. Fizemos assim: a cada cor, uma inspiração e sugestão de tecido. Vamos lá?

Mellow-yellow – Otimista

O final das cinco cores revela o amarelo suave e nostálgico banhado pelo sol. Uma revisão otimista e brincalhona do popular tom de mostarda dos anos 70 que vimos ganhar força nas últimas temporadas nos estilos feminino e masculino e outra, as loiras não precisam ter medo de usar amarelo nesse verão. Essa cor não arrasa?

 

Sugestão

Linho puro AV19/1925

Cantaloupe – Conforto

É uma tonalidade suave do laranja, remetendo a delicadeza, maciez e conforto. Foi inspirada na cor de uma fruta, o melão cantaloupe. Esse ar de coralzinho ou salmão elucidam flexibilidade, além de super combinar para quem gosta de um look mais versátil.

 

Sugestão

Crepe georgete 8551/16

Cassis – Feminina moderna

Uma profunda fusão do apelo elegante do rosa com a modernidade do roxo. Possui um nuance de romantismo, juventude e feminilidade.

Purist-blue – Contemporaneidade

 Um azul ensolarado e suave que irradia contemporaneidade, conceitos de paz, meditação e fantasia. Purist-blue combina com todos os gêneros e idades, e é uma ótima aposta para os amantes da modernidade.

Neo-mint – Em paz com a natureza

Tem uma tonalidade gostosa, transmite frescor e suavidade. Ela é uma cor neutra, pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres, segundo a WGSN, esse tom oferece uma sensação tecnológica moderna e futurista, mas também se alinha a natureza. Tech + Natural, esse tom leve e delicado dominou as passarelas internacionais e as fashionistas, o Neo-Mint é a cor do verão 2020. Amamos, e vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Duvidas? Estamos online!